Perguntas Frequentes

 

  • Canais de comunicação

(a) Presencialmente, na loja física, durante os horários de funcionamento, no endereço: Praça Alberto Monteiro Filho, 51 - Jacaré, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20970-000;

(b) Pelos telefones (21) 2501-8245 e (21) 98698-0090 de segunda a sexta das 8:00h às 17:00h e sábados das 8h às 13h;

(c) Por e-mail, endereçado à sac@teixeiracasaeconstrucao.com.br, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

 

  • Garantia

A Teixeira Casa e Construção não fornece garantia de nenhum dos produtos vendidos, a garantia é fornecida pelo fabricante do produto.

Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, faça contato com o fabricante ou na assistência técnica informada no termo de garantia ou manual do produto.

 

  • Entrega

A entrega será feita diretamente ou por meio de transportadora parceira e correios em todo o território brasileiro.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito, débito ou boleto.

A Teixeira Casa e Construção realiza as entregas de produtos de segunda a sábado, durante seu horário comercial de funcionamento. De segunda a sexta, das 08h00min às 17h00min; e aos sábados das 8h às 13h, podendo haver variações em casos excepcionais.

Os entregadores da Teixeira Casa e Construção não estão autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, a realizar qualquer atividade que diversa da simples entrega do produto.

Em se tratando de cargas pesadas, a Teixeira Casa e Construção faz suas entregas no exato local onde o caminhão puder ser estacionado, não sendo de sua responsabilidade subir escadas ou elevadores com as mercadorias.

Já produtos básicos, como tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros, serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

A Teixeira Casa e Construção não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro do cliente no ato do cadastro.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(a) se a embalagem está aberta, violada ou danificada;

(b) se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(c) se os produtos entregues não correspondem aos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal encaminhada; e/ou

(d) se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes integrantes ou sem acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente poderá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Teixeira Casa e Construção para imediata solução do problema identificado.